segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

EPISODIO I


2008, o ano das crises! n sei porque,mas ou eu andava mt alienado das coisas ou as coisas começaram a nao dar espaço para que consegui-se fugir delas... este ano foi o ano em q mais se ouviu falar de criminalidade, bombas de gasolina assaltadas, carjacking, mortos a assaltar bancos...e enquanto o pais tava prai virado, as economias que fazem isto mexer tavam nas ultimas, bancos a falir, industrias sem ganhos, paises na falencia...resultado? para quem se portou mal, tomem la 20 mil milhoes de euros, srs banqueiros, em vez de ganharem 10 milhoes de € por dia, so ganharam 2 ou 3...q vergonha, vamos ajudar os bancos! enfim...este ano começou a ver-se e a perceber o pouco ou nada que estas historias todas têm de bonito, sao brazucas aos tiros, pretos a roubar carros, portugueses a roubar bancos...governos a tentar instrumentalizar tudo e todos, garantido que "jamais!" se veriam coisas que hoje ja nem se falam de tao vistas q tao...
o pior foi que no meio disto tudo, os prejudicados, nós, o povinho, ficou com as certezas que sempre teve, que isto é uma cambada de xupistas e parolos com cunhas! e pior ainda, ficámos a saber q as coisas se passam a frente dos nossos olhos e n ha ngm que as impeça de acontecer...o maximo q se pedia a um pais civilizado era o que? juntar 120 mil professores em lx? o governo n liga...
eu sou da opiniao que o q tá a acontecer na Grecia, é a unica maneira desses politicos porcos e nojentos verem a merda de país que criaram, pena é q aqui as pessoas sejam mansinhas...

domingo, 21 de dezembro de 2008

tou quase...


pra quem n sabe, a gripe é o passo seguinte na condiçao viral quando se está constipado e nao nos tratamos, para vosso descanso, eu tratei de mim, e tou quase bom... daqui por 1 dia ou 2 ja posso levar a prima a passear.

ja agora...quem estiver a pensar em como fazer chegar até mim a prenda que já têm pra me oferecer, podem enviar o nome para o mail e eu depois combino um sitio com voces.

espero que nao adoeçam !! bom natal!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PRENDA DE NATAL DE moi PARA VOCÊS OS 2 QUE LEEM ISTO...


pra quem n sabe, aqui fica um aviso: Vou ter uma prima a passar o natal em portugal, a miuda tem 22 anos +/- natural do mexico, estando a viver sozinha em madrid a "estudar"... tou disposto a alugar o tempo dela, aos preços de 1 média super bock cada 15min ou uma noitada de bairro e lux por umas 5 a 6 horas, e pelas fotos que eu ja vi...dou vos um conselho: n deixem que eu perca a vergonha...

domingo, 14 de dezembro de 2008

mais que vosso pai...

http://www.ehow.com/ e http://www.musicovery.com/ e ainda http://empresasefinancas.hsw.uol.com.br/

G.W. Bush


Viram o que se passou no Iraq? aquele pais que antes tinha petroleo que financiava um regime, e que agora tem petroleo que financia a guerra? é esse mesmo! diz que andaram pra lá a atirar sapatos ao BUSH quando este estava a ser entrevistado, deviam ter-lhe atirado era assim com uma balazinha, ou qq outra coisa mais pequena que os sapatos, mas que se mexe-se a 600km/h para ver se ele se conseguia desviar... embora para aqueles lados atirar com sapatos ser do pior que se pode fazer, o sr. que os mandou, chamou-lhe de cão... quem é q no meio de jornalistas, serviços secretos, militares, politicos, chama a alguem de cão? que falta de imaginação... aqui fica o link! divirtam-se !

DESCULPAS DOS DEPUTADOS FALTOSOS


embora hajam mais, estas parecem-me ser as que melhor mostram o esforço incrivel que os deputados fazem tds os dias para servir o país:

1." Fui raptado por extraterrestes e so ontem fui devolvido a Ermesinde"

2. "Não pude mesmo."

3."Tenho um terceiro emprego como crash test dummy a convite do ministro Manuel Pinho,e a essa hora estava a espatar-me contra um ecoponto."

4."Acordei e pensei q era domingo, ate pus o fato de treino e o record debaixo do braço e fui pro Colombo passear e ver as montras"

5."Peço desculpa. Não sabia que era deputado. Vou informar-me."

6."Foi um dia complicado! É que nem queiram saber... !

7."Ainda bem que me faz essa pergunta".


Entre outras respostas, foram 28 os deputados que faltaram! e querem saber que mais? se nao tivessem faltado os do PSD, a proposta do PS para continuação do processo de avaliação dos professores, não tinha passado na Assembleia...hehe.

tava a brincar

eu tenho todo o gosto em escrever praqui coisas sem sentido e à BORLA :) e mais ! agora que o benfica foi eliminado pelo grande leixoes, vou ter de certeza muito mais tempo pra vir aqui escrever coisas que nao interessam a ninguem! e se quiserem que sejam os vossos devaneios a aparecer aqui, escrevam ali pro mail do lado direito do site, q o staff trata de publicar a coisa... e que mais é q posso dizer agora?... olha, gosto mais destas miss entressacas q das outras...

epa...pra todos aqueles q nos acompanham, quero marcar o meu regresso com uma imagem que acho q todos concordam. e...quanto a haver pouca coisa pra se escrever aqui, é como tudo na vida, ou me pagam bem, ou n escrevo aqui nada de jeito!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

pois é...ha prai alguns q têm q começar a habituar-se à ideia...



esse boneco? n se parece com uma cabeça de erva?

2 pra um balizas pequenas!

acho q depois desta semana tão atarefada e a exigir de mim tanto tempo pra coisas tao chatas, era inevitavel que a ultima da lista fosse feita com um desleixo e falta de vontade próprios de quem sente q o pouco q faz é suficiente... enfim, venha o feriado, que se espera com muito frio e fumo já agora... ahhh, pois é, a foto, representa a minha recompensa pela semana de trabalho, e se vos ajudar pra alguma coisa, pensem q também pode acontecer com vocês....