
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
VOTA JÁ

nao nos esquecemos da rubrica semanal MISS ENTRESSACAS !! mas sinceramente acho q temos q começar a fazer distinçoes, e sao voces publico q a vao fazer, digam que genero de misses querem ver aqui: a das flores q, pessoalmente acho mt exagerada, pq eu só tinha mesmo ido ao WC, n era caso pra ela entrar em histerias...ou a provocadora de olhos azuis q faz com q os escuteiros percam a cabeça! a decisão é vossa! ganha a q chegar primeiro ao voto numero 1 !! estudar ??
nos dias de hoje muita gente acha que estudando é q se safam na vida, a verdade é q isso acontece quando se vive em paises de verdade onde se reconhece valor as pessoas mesmo sem elas terem cursos superiores. Num pais onde o partido q nos deu o Cavaco e o Joao Jardim, diz que 450€ de salario minimo é capaz de ser muito...e que aumentar a pensão aos velhinhos é mau pq os coitados n sabem o q fazer ao dinheiro, e q iam gastar o aumento gigantesco de 8€ em minis e doces maus pras diabetes...estudar tornou-se em qualquer coisa como arranjar quem queira ir jogar a bola, mas sem campo nem bola. Uns estudam que se fartam e passam (dps dos 4 anos do curso) uns 3 ou 4 a procura do emprego ideal,outros nunca chegam a trab. na area q estudaram e dao-se por sortudos se o tio Belmiro os aceitar pra ir contar pacotes de arroz pras lojinhas dele, outros nao estudam e pela força dos vicios têm q arranjar € pros manter,dps acordam e pensam: ja chega de vicios! altura em q com 20 ou 20 e poucos anos se juntam e têm filhos com miudas com o 9º ano.(o q é bom,pq a minha reforma vai vir dos 500€ de salario minimo q os putos vao ganhar daqui a 30 anos...) Assim é dificil haver quem se aperceba sequer q o problema nao esta nos politicos e no pais q temos, mas sim nos q estamos fartos de ver o q acontece e n fazemos nd pra mudar as coisas! VÃO MAS É TRABALHAR!!
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
entRessacas

o nome do blog pode para muitos nao fazer sentido ou ser uma palavra sem piada, mas sao os momentos de reflexao entre ressacas que nos fazem por em causa tudo o ate ai tinhamos como certo, pensar em deixar de beber, deixar de fumar, n voltar a gastar tanto € numa só noite...toda a gente já passou por isso. O estranho é q eu ja nao me lembro ha quanto tempo n tinha um intervalo de ressacas tao grande como este, posso dizer que vai pra 3 semanas!! muita coisa mudou entretanto, o meu aspecto tb...até escrevo pra um blog!! é pq algo se passou...
e com isto dou inicio à minha fase de bloger escrevendo sempre sobre os assuntos mais importantes da vossa vida. até já!!
sábado, 15 de novembro de 2008
e se....
este blog servir pra muita gente perceber o que se anda a passar sem mt esforço? sem ter q andar a comprar jornais e escolher televisoes idependentes, e a ouvir radios q n sirvam os lobys?nao vou dizer q nós percebemos o q se anda a passar tao bem ao ponto de explicar aos outros, mas se ha coisas q nos fazem rir e outras que nos fazem pensar, o que eu quero é q voces pensem sobre o pq do nosso rir e riam do q pensamos!
só n escrevo qq coisa de jeito hoje pq estou à espera de ter gelo pra por no labio, ja sabem...coisas da vida nocturna...
até amanha! e prás 2 pessoas q vao ler isto... mt obrigado!
"Miss Entressacas"
The beginning
bem o objectivo disto é contar as peripécias do dia a dia.... bem como tentar iluminar as mentes das pessoas, tentando sempre que elas nos idolatrem e que conquistem o mundo pra nós, ñ só mas também procuramos criar uma revoluçao com um exercito do sub mundo q sao os suburbios.... estilo "anarquia consciente"Acompanhados de uma "loira" sentados no sofá e a dar indicações!
Subscrever:
Comentários (Atom)

