segunda-feira, 24 de novembro de 2008
estudar ??
nos dias de hoje muita gente acha que estudando é q se safam na vida, a verdade é q isso acontece quando se vive em paises de verdade onde se reconhece valor as pessoas mesmo sem elas terem cursos superiores. Num pais onde o partido q nos deu o Cavaco e o Joao Jardim, diz que 450€ de salario minimo é capaz de ser muito...e que aumentar a pensão aos velhinhos é mau pq os coitados n sabem o q fazer ao dinheiro, e q iam gastar o aumento gigantesco de 8€ em minis e doces maus pras diabetes...estudar tornou-se em qualquer coisa como arranjar quem queira ir jogar a bola, mas sem campo nem bola. Uns estudam que se fartam e passam (dps dos 4 anos do curso) uns 3 ou 4 a procura do emprego ideal,outros nunca chegam a trab. na area q estudaram e dao-se por sortudos se o tio Belmiro os aceitar pra ir contar pacotes de arroz pras lojinhas dele, outros nao estudam e pela força dos vicios têm q arranjar € pros manter,dps acordam e pensam: ja chega de vicios! altura em q com 20 ou 20 e poucos anos se juntam e têm filhos com miudas com o 9º ano.(o q é bom,pq a minha reforma vai vir dos 500€ de salario minimo q os putos vao ganhar daqui a 30 anos...) Assim é dificil haver quem se aperceba sequer q o problema nao esta nos politicos e no pais q temos, mas sim nos q estamos fartos de ver o q acontece e n fazemos nd pra mudar as coisas! VÃO MAS É TRABALHAR!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário