skip to main | skip to sidebar

Entressacas

domingo, 24 de maio de 2009

só gente esperta...

http://www.stupidvideos.com/video/stunts/Insane_Motorcycle_Stunt/#154372
Publicada por nem por isso... à(s) 02:22

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Aviso:

Caso tenham menos de 18 anos, incapacidade mental, ou mesmo q sejam susceptiveis a imagens chocantes ou sofram de alguma dislexia ou algum outro tipo de deficiência ao nível do foro psicológico....
ñ é aconselhável o uso a visualização ou a frequência deste blog!

"Pontapé na cona e raspa-te daqui para fora!"

Publicidade Institucional:

Publicidade Institucional:
fds óh caralhu façam um comment....

zerbelights para:

entressacas@gmail.com

Zbrigs:

  • Entressacas
  • Seca Adegas
  • nem por isso...

Znans

  • ▼  2009 (36)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ▼  maio (5)
      • só gente esperta...
      • pra quem gostou do trainspotting...este é um parec...
      • Blá, blá, blá Whiskas saquetas.... blá, blá
      • ninguem tem um tio vereador? ou uma mãe presidente...
      • é o maior !
    • ►  abril (2)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (10)
  • ►  2008 (18)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (8)